sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Citizens slaughtered in Evora


Report:

05.14.2015

A group of persons who did not accept the Islamic religion, were killed savagely by the new Arab inhabitants. They hung the bodies in the symbol of the city (Diana's Temple), where they put an end to his lives.

8 Comments:

Blogger Archeogamer said...

Cruxificação cristã!!! Acho q teriam q chacinar 99% da popuçação..pq duvido q alguém queira converter à patétice pegada que é o Islamismo.

sábado, 18 fevereiro, 2006  
Blogger Unknown said...

99% da população pode ser cristã no nosso país, mas tambem sabemos que perante a ameaça muita gente abandona os seus principios.
Mas foi uma boa observação man, thanks =].

sábado, 18 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Continuamos a visitar-vos e a a preciar o vosso blog. E por unanimidade decidimos colocar o vosso link no nosso.

Continuem.

sábado, 18 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Já agora... sobre a imagem: para aquela bandeira estar ali teriam mesmo d chacinar 99% da população ( nós incluidos )e não seria apenas por uma simples questão religiosa, apesar da sua importância. Não abdicamos de nenhum dos principios que nos norteiam. Certas coisas não se compram, não se vendem, não se esquecem, não se abandonam...

sábado, 18 fevereiro, 2006  
Blogger Unknown said...

o Falange está a ficar perigosamente realista...

sábado, 18 fevereiro, 2006  
Blogger Unknown said...

Eu estava decidido a nao comentar até acabar esta "colecção" de fotos "profeticas" (longe de mim querer comparar-me ou tentar ser um profeta..a palavra foi escrita à falta de outra melhor no momento).

A manipulaçao destas fotos apenas expressam a minha preocupação face a toda a problematica Islão/Europa (Ocidente em geral).

Todas as pessoas que leram o minimo de Historia Mundial, sabe que esta problematica sempre existiu, não é de agora, nem sequer se resume a mau estar causados por meia dúzia de caricaturas.
A verdade é que o mundo Islamico sempre foi expansionista, tendo por velha máxima : Ou estão conosco ou estão contra nós.

É certo que todas as civilizações, todos os povos tem os seu lados positivos e negativos. Ninguem pode ser tomado por santo.
Mas a verdade é que esta "ameaça" sempre esteve presente.

As fotos mais não são que expressões artisticas e visões preocupadas num futuro que ainda não aconteceu,pois o futuro pode-se temer ou gostar, mas não passa disso mesmo: um futuro, uma coisa que ninguem sabe como será.

Mas cabe a nós, cidadãos anónimos, sem poder decisivo sobre o futuro colectivo, alertar e expressar os nossos medos, angustias, objectivos de vida, enter outras coisas, e tentar debater isso com outros milhares e milhares de cidadãos que comungam tambem de preocupações, metasa atingir, segurança,etc.

Poderão alguns considerar estas manipulações fotograficas um pouco pesadas, agressivas...mas todos nós sabemos que a vida é agressiva..e que a injustiça vive a cada esquina que passamos. E numa altura em que certos sites pro-islamicos escritos em ingles afirmam por exemplo que a Peninsula Iberica é vista por eles como uma região que lhe foi tirada pelos assassinos Cristaos ( esquecem-se que antes deles já cá existia muita gente à milhares de anos), convem avivar a memória colectiva que ninguem está assim tão seguro como se pensa, e que o futuro ainda não está escrito, mas temos que precaver as desgraças antes delas acontecerem.

Resumindo, tudo isto é só para fomentar o debate, não se pretende chocar ninguem.

Mas como sabem, o lema é: Abram bem os olhos à realidade que vos rodeia!

Não façam como a avestruz que enterra a cabeça na areia.

domingo, 19 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP http://www.clarks-twinblock-appliance.info/modifications_for_2005_saab_92x.html Saab 900 se com Bunk bed foam mattress Snowflake special effect contact lenses saab santa monica Lexus trd Building pizza ovens M-29 gas cartridge used dodge truck Plastic surgery job canada http://www.mattressmadetoorder.info buy investment property and florida and rental

sexta-feira, 23 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

terça-feira, 06 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home