terça-feira, março 21, 2006

Implantação de novos BI


Report:

07.22.2018


Nova lei obriga todos os cidadãos sob o domínio muçulmano a usarem nova identificação. A nova lei entra em vigor a partir desta data e é extensível aos estados recem adquiridos de : Portugal, Espanha, França, Sul de Inglaterra, Italia, Zona Oeste da Alemanha, Malta, Chipre, Grecia, Macedónia e Sul da Bulgaria.

Obrigatoriedade do uso de burka pelo sexo feminino, sob pena de morte se não for usado.

5 Comments:

Blogger Archeogamer said...

LOL epah com fotos assim um gajo nem pode bater uma. Acho que num regime talibã a mulher nem direito ao BI teria. :)
Excelente a idéia, faz um para o Zé Mohamed Silva :)

terça-feira, 21 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Guerreirocastrejo é o Guillaume Faye português!

É assim mesmo, contra a escumalha muçulmana só à bala.

Nem Sião, Nem islão!

terça-feira, 21 março, 2006  
Blogger Unknown said...

Obrigado a todos os que se mostram atentos e participam neste modesto blog.

De facto a ideia aqui é alertar para um perigo bastante real.

Toda a classe politica gosta imenso de falar na Globalização...pois bem..eu tenho boas novas para essa gentinha: A Globalizãção trará a Guerra Globalizante..e será a Guerra mais violenta de que o Homem há-de ter memória.

A próxima Guerra Mundial, não será a Guerra entre países e estados-nações...será a guerra das etnias, do choque de civilizações, de religiões levadas ao extremo. Será um cataclismo à escala Mundial e o mais desumano de sempre registado pela historia.

Sinais disso no presente?..Bem..basta lembrarmo-nos do que aconteceu nos estados da ex-Jugoslavia...basta lembrarmo-nos do que aconteceu em Paris com etnias nao Europeias a promoveram actos de violencia e racismo...basta lembrarmo-nos das noticias que ouvimos e que a comunicação social esconde, e os exemplos podem continuar..mas passemso à questão em si.

A verdade é que precisamos de abrir bem os olhos e encarar a realidade..se não o fizermos, o futuro que não queremos poderá acontecer..e se acontecer não poderemos voltar atrás no tempo.

Actualmente os europeus protestam contra o excesso de trabalho e outras coisas, os portugueses em geral dizem mal do seu país e já muitas vozes se levantam a favor de uma integraçao completa noutro país (preferencialmente Espanha)...mas não se esqueçam das lições da história, que nunca foi favorável aos estados alienados por outro..

Podemos escolher o caminho facil da boa vida mais despreocupada e depender de terceiros, ou podemos seguir o caminho dificil de tomar as redeas do nosso futuro e batalhar por ele.

Depender de terceiros é deixar alguem tomar conta do nosso futuro e do futuro daqueles que se seguirão a nós.
Depender de terceiros é viver rebaixado...e isso não é viver.

Viver é tomar as redeas do nosso proprio futuro, com força e domá-lo da melhor maneira que podemos..é dificil é certo..pois acarreta responsabilidade e mestria...mas se chegarmos ao fim com as mãos encharcadas de sangue e cortadas das rédeas por elas puxarem para sitios que nao queriamos, saberemos que fizemos o melhor.. o melhor para nós e para os que se seguirão a nós...pois é esse o objectivo primeiro do Homem, aprender e transmitir ao descendente.

Se dependermos de terceiros chegamos ao fim com as maos lisas e belas..mas terão sido outros a determinar o nosso futuro e comprometer o futuro dos que se seguem..

Em relação ao mundo muçulmano, nem todos são maus( quero acreditar que pelo menos 1% sejam bons)...mas...vejam os exemplo culturais deles e depois vejam os exemplos culturais europeus..e chegamos à conclusão que a discrepancia é enorme..e para piorar as coisas o mundo muçulmano sempre foi de teorias expansionistas das piores de que à memória

Pensem nisto

terça-feira, 21 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quando se tira uma foto para o Bi nem um fita deixam levar no cabelo, nem tranças, nem ganchos... Pk raio é que haveriam de tirar foto de burka?identificava alguma coisa?São todas iguais..às vezes nem a côr muda!

Pelo que vejo, o mundo muçulmano parece-me estar na nossa idade média, onde se vivia viciado na idade de espalhar a religião. Como é que alguém assim se consegue integrar num país europeu?

A globalização...acaba com culturas inteiras,desde as pequenas produções indígenas... Há uns temposvi umexcerto de uma deputada do BE "Queremos mais Deco e Õbikwelos (ou lá cm se escreve)..." Fiquei parva..Na opinião dela parece que Portugal não tem cidadãos capazes de representar o país, parece que a representação do país deve ser feita por estrangeiros, e pior, não europeus.. Parece importar-se mais com os estrangeiros e desprezar portugueses.Acho que uma pessoa que diz isso nem devia ter assento como deputada, então está ao trabalho do país e a apoiar a nossa representação por estrangeiros?(cm se o papelinho tornasse alguém português) Olhe, vá pra terra deles, já que os quer tanto!

sábado, 22 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

segunda-feira, 05 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home